sexta-feira, 15 de julho de 2011

EU REALMENTE AMO SANCLERLANDIA! E SEI EM QUEM VOTAR!




EU SEI EM QUEM VOTAR, POIS EU VOTO EM DESENVOLVIMENTO!
Não sabemos quem escreveu akele comentario, mas falar que esse Clesio e uma boa pessoa? cascata ne? Um profissional o qual estava envolvido com falcatruas na sua area profissional, que é contabilista, ou vcs não se lembram de envolvimento da policia federal ate então? Agora brilhante trabalho com vereador Sonera, levar as pessoas para Gyn com intençao de fazer consultas exames com intuito meramente eleitoreiro e ainda acham que ele e uma boa pessoa? Ah quanto ao Itamar Leao, aquele ex prefeito (que transformou uma cidade pacata, que nao tinha um grande desenvolvimento, muito menos emprego) no menor municipio do mundo que tem universidade publica e gratuita e ate entao possuia dezenas de confecçoes que empregam principalmente os jovens de nossa cidade, jovens esses que com certeza estariam nas ruas se marginalizando. O povo nao precisa de esmola, favores, mesmo pq saude, educaçao é de obrigaçao do Poder publico oferecer com qualidade a populaçao, o povo precisa de desenvolvimento e isso o Itamar Leão fez com sabedoria dentro de Sanclerândia! 
Agora ressaltar oportunistas, que usam de politicos de mente fraca para ludibriar as pessoas. Sr o Povo não e burro e APRENDE com os seus próprios erros, vamos sermos sinceros, o cara nem aqui morava a tempos.
Residia no Condomínio do Lago próximo a Trindade e de uns tempos pra ca decidiu que ama Sanclerlandia e quer ser Prefeito todo custo... Não se pode aceitar mais esse tipo de político que trabalha de forma eleitoreira, ou vcs acham que todos esses recursos financeiros agora ultilizados com os favores a população serão ressarcidos como? CLARO QUE COM DINHEIRO PUBLICO. Acorda Sanclerlandia ... QUEREM SER ENGANADOS NOVAMENTE, OU QUEREM DESENVOLVIMENTO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário