segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOTICIA QUENTE, MAS AS NOTAS SÃO FRIAS!



Polícia investiga 33 municípios goianos por compra de notas frias !

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública, DERCCAP, finalizou inquérito e indiciou prefeitos e secretários de 33 municípios goianos. A acusação é de que eles tenham comprado notas fiscais frias de uma empresa de fachada.

O dono desta empresa seria Divino Antônio de Melo, de 49 anos, que também foi indiciado. A delegada responsável pela investigação, Érica Botrel, explica como é a atuação de Divino. Segundo ela, o suspeito trabalha sozinho

“São prefeituras de cidades pequenas, então essas notas fiscais têm valores entre três e 20 mil reais. Ele (Divino Antônio de Melo) entrava em contato com a prefeitura, ou ia até a cidade, oferecendo este serviço. Ele ganhava uma comissão de cinco a dez por cento sobre o valor da nota.”

A delegada não divulgou o nome de todos os prefeitos e secretários municipais que foram indiciados e também não foi informado o período em que as irregularidades teriam acontecido. As 33 cidades em que os crimes foram cometidos são:

Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso, Aparecida do Rio Doce, Araçu, Arenópolis, Barro Alto, Bela Vista, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Campinorte, Carmo do Rio Verde, Cocalzinho, Damianópolis, Flores de Goiás, Formoso, Guarinos, Iaciara, Itapuranga, Itarumã, Joviânia, Mara Rosa, Maiporã, Mozarlândia, Nova Iguaçú, Sanclerlândia, Santa Cruz de Goiás, Santa Izabel, Santa Terezinha, Silvânia, Simolândia, Sítio da Abadia e Vianópolis. 


Todas estas 33 cidades tiveram prefeitos e secretários indiciados e vão responder pelo crime de responsabilidade de prefeitos, que prevê pena de dois a 20 anos de prisão. 


Basta esse é o prefeito que sanclerlandia merece? ..Esses são os secretarios que sanclerlandia merece? ... Walcler, é bom que seu nome e nenhum de seus secretarios nomeados por você esteja nesse inquerito!


SANCLERLANDENSE VOCÊ ADMINITE ISSO? VERGONHA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário